COMO INFLUENCIAR A MENTE DO CONSUMIDOR

100 MANEIRAS DE CONVENCER OS CONSUMIDORES COM TÉCNICAS DE NEUROMARKETING

  • ISBN-10: 85-352-5656-3
  • ISBN-13: 978-85-352-5656-7
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Informações do Produto

Resumo

Como influenciar a mente do consumidor apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor.
 
Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para fazer melhores ofertas aos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Os capítulos contêm lições fáceis e rápidas com estratégias fundamentais para as abordagens de vendas face a face, on-line, por anúncios impressos e outros meios de marketing.
 
É uma leitura reveladora sobre como minimizar a dor muito real dos altos preços por meio de pacotes, usando chamarizes e ancorando seus preços de modo eficiente, a conquistar fidelidade com recompensas e tempo de contato de qualidade com o cliente, manter as associações de sua marca consistentes (e consistentemente boas!) e tornando-a a mais conhecida e introduzir características sensoriais em seus produtos, serviços e marketing para apelar diretamente às emoções e memórias de seus consumidores.  
 
Com este livro, o leitor irá aprender táticas detalhadas, fáceis de serem colocadas em prática, que, comprovadamente, podem beneficiar as organizações, seja uma empresa ou uma instituição sem fins lucrativos, de maneiras mensuráveis.

Sumário

Principais Características

Informações Técnicas

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